1.4.17

Deu saudade de você

Você me tem nas mãos, nem sabe o tamanho do seu poder.
Eu estou a cem pés de distância
mas eu caio quando estou perto de você.
Você me mostra uma porta aberta, 
depois fecha ela na minha cara 
(...) Pegue leve com o meu coração 
(Mercy - Shawn Mendes)


Deu saudade de você. Te observo aqui de longe mas o que eu queria mesmo era me aproximar pra te dizer que deu saudade. Saudade do cheiro, do beijo, do toque, do abraço, da boca, das mãos, da risada, do barulho. Por mais que eu encare teus olhos, eu nunca sei dizer o que tem aí dentro deles além desse desejo que sempre exala pelo quarto depois que a gente se enrola. Eu nunca vou saber se você também sente saudade e vontade de me ver no meio de uma madrugada chuvosa feito essa. Deu saudade de você mas eu nunca quis te prender. Você foi a coisa mais linda que não me aconteceu, a melhor coisa que eu nunca tive. Você é a história que eu não vivi, o gosto que eu não provei, o carinho que não vai embora. Você é dúvida, mistério, interrogação, você é o que poderia ter sido. Te deixo livre e então você voa tão longe que daqui eu mal consigo enxergar. Fiz do meu coração um ninho pra você, baby. Assim você tem um lugar pra repousar sempre que a caminhada cansar teus pés. Dizem que é loucura minha e eu concordo. Você tem um mundo inteiro pra descobrir e mesmo assim eu só queria te mostrar o universo que cabe no meu carinho por ti.