terça-feira, 15 de outubro de 2013

Sobre partidas

Quando a noite caiu fui perdendo o chão, o mundo inteiro me engoliu. Assim, num piscar de olhos. Fiquei pequena diante de todo o resto, chorei pro lado de dentro e alaguei a alma inteira. Calei a boca e toda dor agora chega aos ouvidos alheios em forma de uma gargalhada alta e desesperada. Finjo estar feliz e quase me convenço, escrevo essas linhas amargas e as palavras entalam na garganta, doe toda vez que engulo. O barulho da porta se fechando nunca me pareceu tão sonoro, minhas frases nunca fizeram tanto sentido. Chove muito pro lado daqui. Choro muito pro lado de dentro.

Isso nem chega a ser um texto, são frases soltas que resolvi juntar e transformar num grande parágrafo. Não é sobre o fim de um amor romântico, mas eu preferia que fosse. É sobre a fragmentação da família que antes era minha.